Todo mundo se pergunta o que acontece com com os animais quando eles comem maconha, recentemente postamos aqui a história do Husky Siberiano que não conseguia colocar a língua na boca e nem ficar em pé por conta própria. Na pesquisa pra saber se efeito é muito similar em todos os cães, encontramos vários videos que mostram o que acontece quando os doguinhos acideltamente comem a parada e te explicamos também o porque acontece isso.

Vale lembrar que não estavamos falando de casos brasileiro, os vídeos se passam dentro dentro de um dos 23 estados onde a Maconha já é legalizada, na gringolândia. Entre as formas de se consumir, tem gente que faz receitas deliciosas e esquece na sala.

Ainda que a trágica situação tenha ficado engraçada depois que os dogs deschaparam e sobreviveram a experiência, alertamos que se você ver o seu cachorro comendo maconha, tente saber se ele comeu muito ou poco, pra já cogitar chamar o veterinário… Quando fumamos, o THC entra rapidamente na corrente sanguínea e vai para o cérebro. A brisa surge em poucos minutos e pode durar umas cinco horas, mas quando ingerido, é absorvido devagar e o efeito pode levar até uma hora para começar, mas pode ficar por até 12 horas. Os efeitos no pensamento e coordenação podem levar até 24 horas, juntando o fato do dog devorou tudo que você tinha… Então é super aconselhável chamar um veterinário.